quarta-feira, 13 de maio de 2009

MULHER X FUTEBOL




O que você prefere: fazer sexo ou assistir futebol?

Calma, para muitas essa pergunta pode ser absurda, mas estava lendo um artigo e nele tinha uma pesquisa dizendo que os homens planejam suas vidas através do futebol. É, isso sim pode ser um absurdo.
São campeonatos que não se acabam mais, tem brasileirão, campeonato, carioca, paulista, estadual, regional, campeonato de tudo que nem imaginamos, agora eu me pergunto, eles não torcem só pra um time? então pra que assistir tantos jogos, que as vezes é até do time adversário?!

Muitas vezes somos deixadas de lado por causa dos 22 homens, correndo de um lado para o outro atrás de uma bola e sem falar que depois ainda tem os replays, as mesas redondas e as discussões com os amigos sobre o tal jogo, e coitada da gente se nesse momento comentar do dia dos namorados que está chegando... futebol e mulher duas coisas que os homens adoram, mas não combinam nadinha.

Confesso que não tenho nada contra futebol, até assisto de vez em quando, já fiz questão de ir no maracanã assistir um jogo do Vaxxxxcão, já fui ao aeroporto pegar autográfo dos jogadores do botafogo (o meu time na época) e já torci pra o flamengo perder algumas partidas. O que não entendo é como alguém pode parar a própria vida por um simples jogo de futebol.
Pensando bem até pararia a minha vida se no caso os jogadores fossem como o Beckham (lindo e gostoso), Kaká (totalmente fiel e dedicado a mulher), Diego (bonito, porém cachorro),
e mais alguns outros jogadores Ingleses, Italianos... Aí sim, pararia qualquer comprar de roupa que estivesse fazendo no momento.

Lembro que quando eu era pequena, meu irmão tinha aqueles álbuns, de figurinha dos campeonatos e eu sempre dava uma olhada e ficava procurando quais que eram mais os bonitos e sempre selecionava, os bonitos, seriam meus futuros namorados, os "mais ou menos" seriam amigos e os feios que ás vezes tentava arrancar do álbum.




Na Inglaterra foi feita a mesma pesquisa, se eles preferiam fazer sexo ou assistir um futebol, não lembro bem a resposta, mas a do brasileiro você ja sabe qual é!

E você o que prefere? sexo ou futebol?!


PS.: O futebol pode ser substituído por qualquer outro esporte em que você é deixada de lado.

8 comentários:

  1. As alternativas não são excludentes! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cissa, valeu a visita no meu blog! Tô comentando aqui mas detesto futebol...prefiro as mulheres!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Aê, Cissa! Nunca que eu trocaria mulher por qualquer esporte desse mundo! Sexo é (e sempre será) o melhor esporte! Mulher é o que há!

    ResponderExcluir
  4. Ciça. obrigado pela visita no Excetos, ele está quase completando dois anos de existência. Fiquei feliz por você ter gostado dos textos. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Valeu MENINA, o look do blog ficou muito bom, parabéns.
    Vou colocar o link do seu blog aqui na minha varanda.

    "Eu tenho um enorme carinho por você"
    BEIJOS,
    Murilo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei seu post! muito interessante mesmo!
    Obrigada por ter passado no meu blog, seja bem vinda!

    e aaah, se um dia um homem me trocar por futebol.. ai ai ai.

    ResponderExcluir