terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O que será que será?!



Estava hoje no carro ouvidos aquelas mesmas músicas dos mesmos cd's que nunca mudam do carro, mas sabe quando você está naquele momento delicado, triste e que começa a ouvir cada detalhe, cada instrumumento e cada pequena palavra? pois é, aconteceu isso comigo... e comecei a pensar no que pode ser a paixão. O amor pode ser uma simples frase de música de que quando vc estava com alguém ele comentava que aquilo pareceia com vc, pode ser uma marca que ele deixou no corpo que até hoje não saiu, pode ser também aquele carro que vc sempre olha e confere a placa pra ver se não é ele, pode ser aquele bar que você passa em frente e ver se ele por um acaso não está la mesmo com outra, pode ser tbm o sabor daquela salada que vocês comeram junto, ou então aquele caipirosca que ele tanto pedia pra vc beber e ficar mais alegre, pode ser aquele número de telefone que vc sempre da um "talk" e ele nunca retorna e que muitas vezes coloca um toque especial pra saber que é ele que vai ligar.
A paixão é sempre tão forte, tão arrebentadora... vc quer sempre contar pra alguém o quanto foi bom, e quão vc ainda quer mais, mesmo sabendo que ele não está mais nem aí...
A paixão dizem que acaba, mas não acaba não. Você sempre vai lembrar seja do perfume, do cd, da frase da música, show e até daquela salada. A paixão a gente sabe que se que se daqui a 30 anos, olhar naqueles olhos caídos que só você acha bonito, ele vai brilhar da mesma maneira e recordações sempre vai surgir... a paixão é duradoura, já o amor é para poucos.
a Paixão é pra aqueles carinhas que vc não esquece msm que ele tenha te feito mal... o amor é só pra um ou dois... a paixão é sempre mais intensa e eterna com certeza!
a paixão é não querer lembrar sempre lembrando
é não querer ligar sempre ligando
é sempre negar e sempre afirmando
a paixão é fogo, desejo, atração, pele... é infinito!
A paixão é o que eu sinto!


Cissa. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário