segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um enorme carinho por você

É assim que inicío minha nova vida no mundo dos blogueiros, confesso que há muito tempo queria aparecer por aqui e deixar algumas mensagens nas minhas pequenas entrelinhas, resisti bastante mas aqui estou, espero não falar sozinha, pois quero e preciso dividir com alguém (principalmente com você que está nesse momento passando de blog em blog q chegou no meu), minha ansiedades que são muitas, dúvidas, frios na barriga, sorrisos estampados, TPM'S, sensações e grandes incógintas do dia dia, espero a sua paciência e compreensão nas minhas poucas palavras e grandes textos.

E hoje começo com uma frase que muitas vezes fico sem entender e sem saber saber se devo acreditar: "Eu sinto um enorme carinho por você!" é, foi essa a primeira frase que ouvi assim que acordei.Bem, não foi pra mim, mas foi uma grande amiga que tenho uma enorme paciência pra ela (acho q 80% de toda que tenho). Acordo com aquele estranho toque de ceular, achava que era do sonho, mas não parava sabe? então acabei cedendo e acordando, daí ela fala, fala, fala e solta um: -e ele ainda disse que tem um enorme carinho por mim. Cheguei onde queria, pois é ela levou mais um pé na bunda, em alguns momentos é bom, eles sempre nos colocam mais pra frente, (piadinha clichê e sem graça), acho que chega uma certa idade que temos que nos acoustumar com isso, uma hora ou outra sempre levamos mais outro. Apesar dela não querer mais nada com ele, de ter dito pra mim que da última vez que se encontraram, que o encontro não foi lá tão bom e que pra ela aquele era o ultimo, que nem iria mais atender o telefone dele e nem responder as mesagens, que já estava até se preparando para dar um fora sutil nele. É, foi ele que de uma hora pra outra mandou uma mensagem chamando-a de linda, mas que o encanto acabou, porém, que já que não davam mais para serem amantes que fossem pelo menos amigos, pois sentia um enorme carinho por ela!!! agora me fala, onde está o carinho em toda essa conversa???? poxa, primeiro que estava tudo bem, afinal ela me disse que ele ligara no dia seguinte (pobre donzela que acredita), e em pleno uma segunda-feira manda uma mensagem dessa logo no ínicio do dia?!?! e dar um fora por mensagem?!?! onde está o carinho??? em que parte da frase? eu juro que até agora não encontrei!!! essa tal de tecnologia ta deixando as mulheres cada vez mais maluca, qual seria o problema dele ligar numa boa e falar que foi bom, mas que acabou e não dava mais certo ficarem juntos, mais por MENSAGEM?!
Mensagem mandamos pra dar notícias boas, pra falar poucas palavras e as vezes pra se declarar, só pra imaginar o sorrisinho de quem está do outro lado lendo e imagindo o tempo que ele(a) ficou escrevendo e da onde tirou tantas palavras bonitas, mas um fora por mensagem??? ah, isso já é demais, esses homens estão cada vez piores, mas o que podemos fazer sem eles? um mal necessário.
Agora eu fico me perguntando, por que ela não falou antes que não queria nada com ele? ou porque ele foi tão cavalheiro no último encontro? ou pior... porque ela ainda respondeu essa mensagem??? é ela ainda teve o tempo perdido e respondeu, mas foi uma resposta bem grossa que não seria qualquer um que iria aceitar aquilo que ali estava escrito, e mais uma vez ele teve seu direito de resposta e mais outro fora ela levou!!! é, foram dois foras em menos de meia hora, agora imagina o que eu tive que escutar.
Eu gosto de seguir a linha da indiferença, acho que a pior coisa que tem não é saber que alguém que você teve "um enorme carinho" sente ódio de você, e sim saber que você é indiferente, que podemos passar na frente do dito cujo e lá está ele nem reparando na sua roupa ou na bebida que carrega na mão ou até um penacho na cabeça, mas pior mesmo é quando você e imagina que vai ouvir desaforos (que na verdade você já está esperando e preparando outros) e la vai ele, só da um - Oi, tudo bom?!. Aiiii que raiva!!! ser indiferente dói, fere, machuca e sangra, sentir ódio nos faz bem, é saber que alguém ainda se importa por você. Mas difícil mesmo é ser indiferente com aquele por quem você teve um "enorme carinho".
aiii, homens!


ps.: Espero que ela não me ligue amanhã dizendo que mandou uma mensagem e levou mais outro fora.



Ps².: Adorei escrever aqui pela primeira vez!!!!

Muitíssimo obrigada pela paciência!

Cissa

5 comentários:

  1. Cissaaa,
    Muito comum essa história. Com certeza todo mundo tem um caso típico para contar.

    Eu quase que fiz isso uma vez, mas tive coragem pra ligar e dizer coisas bemmm piores huashuashu Péssimo né?! É, eu sei...nunca mais fiz isso!

    Estou também na torcida pra que ela não mande nada respondendo.

    beijo,
    David Emmanuel

    Parabéns pela iniciativa de criar um blog. Sempre tive vontade de ter um, mas sempre analiso e vejo o trabalho que seria para eu manter isso aqui!

    ResponderExcluir
  2. É Cissa cada dia entendo menos os homens!Dia desses tbm tive uma história parecida pior q a minha foi por e-mail!"Gosto muito de vc, mas nao me procure mais,por favor...."Idiota completo!Mas, consegui ser indiferente e nunca respondi!

    Adorei o blog!
    Gosto de ler o q escreves!

    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cissa! Nada como "relembrar" os velhos tempos dos diários, agendas...que tudo era motivo pra desabafo, é tão bom desabafar escrevendo tudo aquilo que estamos sentindo. Falar o que vem a mente sem se importar com nada, apenas deixando fluir o que somos. Bem-vinda ao mundo dos blogs, e que esse seja o primeiro de muitos desabafos.

    Bjos, Michelle

    ResponderExcluir
  4. E mesmo depois de tudo eu gostaria de dizer que sinto um carinho enorme por vc...
    Amigaaaaaaaaaaaaa, vc é sempre cheia de surpresinhas!

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir